domingo, 6 de novembro de 2011

FAZENDO O JAILBREAK UNTETHERED NO IOS 4.2.1

Importante

As leis norte-americanas de proteção aos direitos autorais não se aplicam ao Brasil. Também vale lembrar que a operação de desbloqueio do dispositivo viola a licença de uso do aparelho. Essa quebra pode trazer consequências como a perda de garantia. Faça por sua conta e risco!



1 - Faça o download do greenpois0n RC6.1:
DOWNLOAD DO GREENPOIS0N RC6.1 PARA WINDOWS
DOWNLOAD DO GREENPOIS0N RC6.1 PARA MAC

2 - Faça o download da firmware do seu dispositivo ou restaure ele baixando diretamente pelo iTunes. Após a restauração não restaure nenhum backup, configure como um novo dispositivo:
DOWNLOAD DAS FIRMWARES IOS DO IPHONE, IPOD, IPAD E APPLE TV

3 - Com o dispositivo ainda conectado no cabo, execute o greenpois0n RC6.1 e clique em Jailbreak:


4 - Agora coloque seu dispositivo em DFU. Segure o botão Power e Home por 10 segundos e em seguida solte somente o Power. Aguarde com o botão Home precionado até o greenpois0n detectar o dispositivo. Aguarde o processo até o final:


5 - Seu dispositivo será reiniciado e quando ligar você notará um novo ícone, o Loader. Com ele será possivel instalar o Cydia:


6 - Com o dispositivo conectado no Wi-Fi, abra o Loader e instale o Cydia:


7 - Aguarde o download do Cydia:


8 - Depois do Cydia instalado, selecione Options e depois a opção Remove Loader.app:


9 - Ao sair do Loader seu dispositivo será reiniciado. Agora vamos configurar o Cydia. Abra o Cydia e espere a atualização. No final dela seu dispositivo dará um Respring:


10 - Abra novamente o Cydia e escolha User e depois selecione Done:


11 - Aguarde o Cydia atualizar os repositórios. No final da atualização escolha Complete Upgrade, selecione Confirm e aguarde a instalação:


12 - Após isso entre no Cydia novamente e adicione o repositório http://cydia.hackulo.us/ (Tutorial de como adicionar um repositório no Cydia). Aguarde a atualização do repositório. Procure pelo apps AppSync for OS 4.0+, Installous 4 e Hacklous Security e instale:


13 - Após a instalação seu gadget estará pronto para o uso!

OBS: Caso não consiga com o greenpois0n, Tente no Tutorial abaixo como Redsnow.

Tutorial com Redsnow

Nenhum comentário:

Postar um comentário